https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcT_E7MxPMRE7AdBAfJxKf9jf764fEbrnUDdz4ZNZ95i1ahL1dFt

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perfil da Draculaura

Oi gente!Agora vocês vão ver o perfil da Draculaura!

Perfil da Draculaura

Nome:Draculaura
Idade:1599 anos
Filha:Conde Dracula
Estilo:Meu pai me chama de Draculaura,mas meus amigos me chamam de lady.Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas...Eu sempre levo uma sombrinha para poder caminhar ao sol.
Cor preferida:pink
Comida preferida:Sou vegetariana,nada de sangue para mim,eca!Então como frutas,vegetais e muito suplimento de ferro...
Curiosidade sinistra:Como eu não vejo meu reflexo no espelho,eu saio de casa sem saber se estou perfeita...Mas é claro que depois de 1599 anos de prática eu ja me acostumei!
O que mais a irrita:a falta de opções de comida vegetariana sangueteria monster high.
Matéria preferida:Escrita criativa...É uma oportunidade que tenho de escrever textos legais sobre meus amigos!
Atividade preferida:Adoro sorrir,gargalhar e animar minha amigas!
Matéria que menos gosta:Geografia...Com 1599 anos já fui para todos os lugares...Duas vezes!
Animal de estimação:Conde fabulous...Meu melhor amigo,um morcego orgulhoso em que visto as roupas mais fofas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário